terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atualização de Informações


Pessoal, bom dia.

Hoje faremos mais uma reunião no condomínio com as empresas prestadoras de serviço.

Reunião com a Omega que desde ontem está atuando no condomínio com porteiros, auxiliares de limpeza e zelador para passar as diretrizes iniciais de controle de acesso ao prédio, tarefas e responsabilidades de cada funcionário e função.

Reunião com a Lello para que seja passado os dados de acesso ao sistema de controle financeiro e despesas, bem como o acompanhamento da conta corrente do condomínio que a partir do dia 6 passará a ser operada de fato e definição da pauta referente a primeira assembleia. 

Reunião com o pessoal da Net sobre o projeto de cabeamento dos prédios para que seja comercializado os produtos (Internet, TV a cabo e telefone) e os benefícios que eles poderão fornecer ao prédio em função da quantidade de usuários que teremos.

Estou tentando uma reunião com Ary para definição do cronograma de conclusão das obras.


Já adianto, que nesse primeiro momento podemos ter problemas visto que o acesso ao prédio deverá ficar mais "burocrático" para que tenhamos um controle maior. Será disponibilizado hoje pela Lello e deixaremos na portaria os formulários e a lista de moradores para facilitar o agendamento de mudanças, acesso de prestadores de serviços para reformas, tentarei ainda iniciar a entrega dos cartões de acesso a garagem (* isso depende da CR2 tirar os materiais e entulhos que estão espalhados por lá, pois ninguém quer ter seu carro riscado por esse pessoal).

Peço a compreensão de todos nesse primeiro momento, pois em muitos casos os funcionários (porteiros, zelador e auxiliares de limpeza) estarão apenas cumprindo ordens para que o condomínio já tenha um padrão de organização. Para quem ainda não morou em apartamento, já adianto que eventuais problemas de relacionamento com um ou outro funcionário sempre terá e tentaremos resolver sempre que possível para que ninguém fique descontente. Sou o representante dos moradores e "patrão" dos funcionários das empresas contratadas, logo tentarei ser o mais justo possível com as 2 partes.

As áreas comuns, tais como piscina, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, fitness, salão de jogos, casinha de madeira, caixa de areia, área de caminhada, equipamentos de ginástica, dentre outros recintos exceto os halls dos apartamentos e área de acesso aos elevadores ficarão com acesso RESTRITO a partir dessa semana para que o pessoal da construtora possa concluir as muitas coisas que ainda faltam. Vamos falar com o pessoal da obra para que tranquem as portas de acesso pois não podemos e nem queremos ser responsabilizados por qualquer problema.


Vistoria das áreas comuns

Já está com a CR2, ISO, Aifos, Choice, Bruno, Ary, João, Alexandre Canellas e até com o papa Bento XVI a lista de problemas detectados nos 2 prédios, porém não nos retornaram com cronograma de finalização. Segundo o Michael eles já estavam concluindo o Hyde Park para que a gente vistoriasse novamente, mas ainda não tivemos retorno.

Vamos esperar eles concluírem os 2 prédios para depois vistoriar as áreas acima citadas que estão com ACESSO PROIBIDO por parte dos moradores. 

Também foi gerado um laudo com problemas referentes ao paisagismo pela empresa que contratamos para dar manutenção e preservação dos jardins. Já encaminhamos para CR2 e não tivemos respostas. Dessa forma, optamos por já entrar com a empresa que prestará serviço pois caso contrário as plantas morreriam devido a vários problemas detectados.

Bom, por hora é isso.

Qualquer dúvida me mandem no email bernardinomedeiros@yahoo.com.br

Att.

Bernardino

Nenhum comentário:

Postar um comentário