segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meios de Comunicação

Pessoal, boa noite.
Estou tentando a melhor maneira de relacionar e responder a todos, dessa forma estou encaminhando o link para um site (blog) que criei onde na medida do possível vou atualizando juntamente com o sub-sindico e conselheiros.

Estarei tentando direcionar as solicitações da melhor maneira, pois tem muita coisa que ainda deverá ser tratada com a CR2, Lello, Celso da Aifos e algumas coisas comigo.

Segue abaixo o link do site onde estaremos atualizando sempre que possivel:

http://toplifepark.blogspot.com/

Vou postar nos proximos dias informações sobre os seguintes itens:

1) Vistoria das áreas comuns (sábado só foi feito do Hyde Park), estamos concluindo o relatório para encaminhar a CR2.

2) Pontos de contato (reclamações). Pessoal, assim como vocês só tenho o telefone da Aifos (Celso), Choice e 0800 da CR2. Não me deixaram nenhum telefone para falar direto com o João ou Canellas da CR2. Logo, liguem para o Celso e 0800 para tirar dúvidas referentes a vistorias, ligações definitivas, acordos.

3) Reunião para apresentação de orçamentos para contratação das empresas. Hoje (16/01) eu e o Nilo estivemos na Lello para apresentação dos orçamentos para contratações. Estaremos analisando juntamente com o conselho e comunicaremos a decisão a todos. De antemão, fechamos a contratação do seguro do prédio com a SulAmérica, optamos por não correr risco nesse momento.

4) Detalhes sobre mudanças e reformas.

Espero conseguir postar isso rápido para deixa-los a par.

Podem comentar nos posts que vamos respondendo.

Att.
Bernardino - Síndico Top Life Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário