quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Individualização da Água


Pessoal, boa noite.

Como a maioria deve saber, a Semasa fez a ligação principal e consequentemente todos já possuem água em seus apartamentos. Alguns já devem ter percebido que no shaft de cada andar tem os canos com seus respectivos relógios de medição individual. Porém no modo atual a conta é unica pois é feita a leitura somente do hidrometro principal do prédio e a água será rateada entre todos os condôminos.

Estou cobrando da CR2 um posicionamento, pois o prédio ainda está em obras e com isso tem o uso de água por parte dos funcionários da CR2 e não iremos pagar por água que eles estão utilizando.

De qualquer forma, já adianto a todos que já estamos orçando com empresas que fazer a instalação de um sistema para leitura e contabilização individual dos apartamentos para que cada um pague pelo que realmente utilizou. Estamos correndo para que seja apresentado e votado talvez na primeira assembleia que a principio está agendada para o dia 28 de fevereiro a noite no próprio condomínio.

Estivemos em reunião com a Lello nessa terça feira e já definimos a pauta, eles vão providenciar a comunicação de todos através de carta e também vamos colocar avisos nas áreas comuns.

Qualquer dúvida estou a disposição para respondê-los principalmente por e-mail. Por telefone só coisas urgentes.

Att.

Bernardino

Nenhum comentário:

Postar um comentário