quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TV a Cabo, Telefone e Internet - NET

Pessoal, boa noite.


Ontem assinei a autorização para que a NET faça o cabeamento de TV a cabo, Internet e Telefone no nosso condomínio. Segundo a pessoa responsável, o projeto será executado em até 15 dias e após a conclusão já estará liberado para todos que se interessarem efetuar a contratação dos serviços.


Nessa negociação com a NET conseguimos 4 pontos de TV Digital e Internet 20 Mb para ser utilizado pelo condomínio. 


Estamos planejando deixar pontos de TV no salão de festa, brinquedoteca, salão de jogos e fitness e a internet pensamos em liberar para utilização no espaço que terá uma lan house, caso a CR2 entregue conforme o prospecto na compra.


Se Deus ajudar e todos pagarem o condomínio, logo poderemos adquirir TVs para deixar nessas áreas.


Outras operadoras


Estamos em contato com GVT, Telefonica, TVA e Sky e escolheremos pelo menos mais 2 para prestar serviços em nosso condomínio.


Qualquer novidade aviso a todos.


Abraços


Bernardino

3 comentários:

  1. Bom dia!Em vistoria pelos halls comuns constatei que existem condôminos quebrando a parede da cozinha para fazer "cozinha americana". Pelo que eu entendi isso não é permitido uma vez que pode prejudicar a estrutura do prédio, correto? Não me recordo exatamente o andar mas entre o 8º ou 9º. Estou preocupado pois apesar de parecer um simples detalhe a quebra de uma parede de sustentação pode colocar a vida da minha família em risco assim como a dos demais moradores.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem fiquei sabendo de morador que quebrou uma parede para fazer um closed. Se não me engano era do segundo andar.
    As pessoas não tem responsábilidade nenhuma e isso me deixa muito preocupado.
    Não sei se é possivel mas acho que teriamos que dar um jeito de verificar as obras que os condominos estão ralizando pois isso é perigoso demais.

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Agradeço pelas informações. Já estamos tomando medidas cabíveis junto a construtora e proprietários para resolver da melhor maneira possível.

    De qualquer forma, peço que caso saibam de mais algum proprietário que esteja quebrando ou recortando paredes que entrem em contato por aqui ou por email bernardinovieira@yahoo.com.br .

    ResponderExcluir