sexta-feira, 29 de junho de 2012

Reunião - Próxima Terça dia 3 de julho

CCaros Condôminos,

No inicio de julho completamos 6 meses de condomínio, sendo assim, para informar a todos sobre o andamento do mesmo, estamos convidando todos os proprietários e condôminos a participar de uma reunião na próxima terça feira dia 3 de julho de 2012 as 19 horas no condomínio. Essa reunião será para esclarecer as dúvidas e informar sobre o andamento do condomínio. Segue abaixo a pauta sugerida:

·       1) Esclarecimento sobre as contas de água

·       2) Esclarecimento sobre o IPTU 2012

·       3) Esclarecimento sobre as áreas comuns

·       4) Esclarecimento sobre os procedimentos internos dos prestadores de serviço

·       5) Esclarecimento das contas do condominio.

·       6) Perguntas e respostas

Por se tratar de uma reunião de esclarecimento, não haverá convocação individual.

Atenciosamente,

Síndico e Conselho

Condomínio Residencial Top Life Park

Santo André 26 de Junho de 2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

IPTU 2012 + Consumo de Água Maio - Sem juros

Pessoal, boa tarde.

Para quem não recebeu o boleto em tempo hábil para efetuar o pagamento referente a primeira parcela do IPTU + Água peço que entre em contato com a Lello atráves do número 2797-7583 que receberá o boleto para pagamento em até 48 horas sem juros e multa.
Já chequei com a Lello e houve algum problema relacionado tanto na entrega via condomínio quanto na entrega via correio pois recebemos diversas reclamações dos 2 casos de terem recebido somente ontem a noite ou mesmo gente que nem recebeu o boleto. De qualquer forma, aproximadamente metade dos moradores já efetuaram o pagamento.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Irei na prefeitura amanhã pela manhã para abrir um reclamação junto a secretaria de tributos para que tenhamos em mãos um protocolo registrado para futura ação na justiça para tentar reaver esse absurdo que estão nos cobrando. A principio, informaram que o Cartório através do RGI (Registro Geral de Imóveis) informa a prefeitura automaticamente quando é concluida a averbação do habite-se e com isso a prefeitura já providencia a individualização do IPTU, se isso realmente ocorrer não temos o que fazer com relação ao IPTU de 2013 pois esse já será individualizado, caso contrário irei informar a todos sobre o procedimento correto para que ocorra a individualização.
Adriana, como você questionou a respeito da divisão dos valores do IPTU, estarei providenciando junto a Lello a planilha onde é feito a divisão do valor cobrado de acordo com a fração ideal, assim esclarece essa dúvida.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Att.
Bernardino